O trabalho espiritual para a evolução da Terra

O trabalho espiritual para a evolução da Terra

O trabalho espiritual para a evolução da Terra nasceu do desejo profundo de Sananda, conhecido na Terra como Jesus, de recuperar os seres que ele com tanto amor criou, e que por vários acontecimentos, perdeu o contato com a Fonte criadora.

Legiões de seres de luz auxiliam incansavelmente cada pessoa, encarnada ou não, nesse planeta, para que ela volte à origem, ao contato com a fonte do amor incondicional. sinta que todos somos um, independente de ser animal, planta, mineral, hominal. Temos um elo com todos seres existentes nesse e em outros planetas por todos os universos.

O desejo de todos os seres que já estão mais evoluídos, é de que todos evoluam. experimentem a alegria de sentir ser um com todos, essa conexão com os outros seres e com a natureza. E para isso, não polpam esforços em ajudar, pacientemente, como ajudam irmãos mais novos a aprender as lições da vida.

O maior anseio da galáxia é evoluir

E para isso é necessário que todos seres nela evoluam. Como todos somos um, o universo só evolui com a evolução de todos os seres que nele habitam. Por isso os seres já mais evoluídos tem o desejo de ajudar. Tanto para acelerar a evolução do universo como um todo, como para auxiliar em suas próprias evoluções. Pois a troca de experiências com seres espiritualmente mais novos, portanto mais imaturos, proporciona a eles o treinamento de habilidades necessárias para seu desenvolvimento espiritual. Como o controle de emoções, desenvolvimento da paciência, resgate de experiências esquecidas ao longo do tempo.

O maior ensinamento de termos esses seres trabalhando conosco é de mudarmos nossos hábitos. Pouco a pouco, dia a dia, para o desenvolvimento de uma consciência mais inclusiva. Inclusiva de caridade, bondade, amor, respeito a todos os seres vivos independente do formato do seu corpo físico, ou até na ausência dele.

Crianças cristal

Atualmente, as crianças já estão nascendo com uma mentalidade mais inclusiva. Sabem e sentem que todo ser vivo tem direito à vida, e não é certo matá-los para satisfazer nossos apetites e caprichos. Da mesma forma, se preocupam mais com a conservação do planeta, da natureza, em auxiliar outras pessoas. São seres com mais evolução moral encarnando para aumentar a vibração e evolução das outras pessoas. São conhecidos como crianças cristais, a 6ª raça humana nesse planeta.

Nossos irmãos de luz aguardam ansiosamente nossa evolução, nosso retorno à unidade cósmica, quando seremos todos um e nos uniremos a eles para ajudar na evolução de outros planetas menos evoluídos. A nossa evolução tecnológica e moral precisa acontecer juntas, para que não destruamos o planeta. Junto com a evolução espiritual e moral, acontecerá a evolução tecnológica. O ativamento de genes no momento inativos no DNA, proporcionarão novas habilidades, viagens intergalácticas, cura de doenças até o momento incuráveis, diminuição da gangorra emocional que passamos atualmente. Para citar apenas alguns benefícios que teremos. E então, vale a pena trabalharmos na nossa evolução, ou não?

Evaristo Van de Gafi

Pela médium Leticia Melo Santos


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *