Dualidade: Suas sombras e qualidades

Dualidade: Suas sombras e qualidades

Junho 17, 2018 0 Por Leticia Melo

Nós somos uma dualidade, o bem e o mal juntos. Não dá pra desenvolver um sem o outro. As sombras não devem ser sufocadas, e sim controladas, para que possamos nos desenvolver de forma completa.

Os chacras precisam ser estimulados por igual, para se desenvolverem de forma equilibrada e completa. Tanto os inferiores como os superiores. Os inferiores são importantes para nosso corpo físico e nossa vida nessa dimensão. São eles quem nos proporcionam dinheiro, relacionamentos e outros fatores importantes para agregarmos experiências nessa dimensão. Consequentemente aumentamos nossa capacidade de ajudar o Todo e os seres de luz na tarefa de ajudar outros seres a evoluírem também.

Precisamos nos aceitar por inteiro, aceitar que temos um lado de sombras. Mas aceitar não significa que devemos concordar com ele, agir como ele nos comanda, mas ver que ele também faz parte de nós, nos torna inteiros. Depois de aceitarmos, mudar nele o que sentirmos importante mudar. Se ficarmos negando nosso lado sombrio, estaremos negando a quem somos. Teremos sempre um sentimento de repulsa contra nós mesmos, o que nos impedirá de evoluir por completo.

Leticia Melo Administrator

Designer gráfico, Web Designer, artista, empresária, idealizadora do blog minhamelhorversão.org. Sagitariana, apaixonada por viagens, aventuras e animais. Escritora nas horas vagas

Reiki animais

follow me
Compartilhe esse blog: